Solução UPPHONE
Potencialize o atendimento telefônico da sua empresa e aumente suas vendas
Dê um Upp na gestão do seu atendimento com uma ferramenta robusta, acessível e interativa.
Sobre o UPPHONE
Com nossa solução, você otimiza o tempo do seu atendimento, melhora a conversão em vendas e encanta clientes com conversas automatizadas e eficientes, aumentando os resultados do seu negócio.
O que a plataforma faz?
Permite a automação de chamadas, garante mobilidade e monitoramento em tempo real, organiza as demandas de atendimento e assegura uma telefonia ágil e moderna. Com essa solução você melhora a qualidade, lucratividade e produtividade em seus atendimentos telefônicos.
De forma fácil e interativa, dê um UPP na gestão do seu atendimento.
Centralize todas as linhas telefônicas do seu negócio e tenha uma gestão completa com ações e informações relevantes para dar um Upp no seu negócio!
Mais do que um atendimento eficiente, você oferece uma experiência de satisfação!
- Controle os gastos, evite obras de infraestrutura e melhore os resultados do seu negócio.
- Sem cursinhos pra aprender a usar. Fácil e interativa.
- Alto nível de integração de terceiros.
Principais funcionalidades da plataforma
GESTÃO
DE CUSTOS
Cadastre tarifas e obtenha relatórios de custos e fluxos de chamada.
RELATÓRIOS DE CHAMADAS
E ESTATÍSTICAS
Relatórios de registro de chamadas, acompanhamento de fluxo por chamada.
CONFERÊNCIA E
CORREIO DE VOZ
Correio de voz por ramal ou fila com opção de envio de mensagens e notificação por e-mail.
RETORNO AUTOMÁTICO
DE LIGAÇÕES
O Callback é um recurso de retorno de chamada para que você não perca nenhum relacionamento com os seus clientes e parceiros.
ATENDIMENTO
AUTOMÁTICO INTERATIVO
Ilimitados menus de URA, possibilita distribuição de chamadas para ramais, filas ou grupos, além de DISA e salas de conferência.
ROTAS INTELIGENTES
DE MENOR CUSTO
Rotas inteligentes que identificam a operadora de destino da ligação e encaminha a saída pela rota de menor tarifa.
Recursos disponíveis
Principais benefícios
MULTIPLATAFORMA
PERSONALIZADAS
CALLBACK
DE SIGA-ME
MULTIPLATAFORMA
Com o UPPHONE os ramais podem ser instalados em vários dispositivos (celular, telefone de mesa, computador), permitindo mais agilidade no atendimento. Além disso, as linhas do cliente também podem ser direcionadas para tocar em um grupo de ramais específico.
PERSONALIZADAS
Quanto mais próximo do cliente, mais segurança a sua empresa passa durante o atendimento. Adotar chamadas personalizadas é um dos benefícios em investir na plataforma UPPHONE.
CALLBACK
Essa opção do UPPHONE permite com que o sistema identifique as chamadas que foram interrompidas pelos clientes que estavam na fila de espera, retornando a ligação logo na primeira disponibilidade de ramal.
DE SIGA-ME
Com essa opção, o sistema recebe a ligação e encaminha para uma outra linha. Esse é um recurso muito útil quando a empresa possui filiais com horários diferentes.
Somente com dados precisos é possível identificar os sucessos e pontos de melhora no atendimento. Com o UPPHONE você conta com relatórios específicos para cada categoria de interesse durante as chamadas.
MULTIPLATAFORMA
PERSONALIZADAS
CALLBACK
DE SIGA-ME
MULTIPLATAFORMA
Com o UPPHONE os ramais podem ser instalados em vários dispositivos (celular, telefone de mesa, computador), permitindo mais agilidade no atendimento. Além disso, as linhas do cliente também podem ser direcionadas para tocar em um grupo de ramais específico.
PERSONALIZADAS
Quanto mais próximo do cliente, mais segurança a sua empresa passa durante o atendimento. Adotar chamadas personalizadas é um dos benefícios em investir na plataforma UPPHONE.
CALLBACK
Essa opção do UPPHONE permite com que o sistema identifique as chamadas que foram interrompidas pelos clientes que estavam na fila de espera, retornando a ligação logo na primeira disponibilidade de ramal.
DE SIGA-ME
Com essa opção, o sistema recebe a ligação e encaminha para uma outra linha. Esse é um recurso muito útil quando a empresa possui filiais com horários diferentes.
Somente com dados precisos é possível identificar os sucessos e pontos de melhora no atendimento. Com o UPPHONE você conta com relatórios específicos para cada categoria de interesse durante as chamadas.