Quer atender melhor?

Atendente em frente a notebook, utilizando headset, feliz por ter um atendimento mais eficiente usando URA

Transforme a eficiência do seu atendimento ao cliente com a URA

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O uso de URA (Unidade de Resposta Audível) no atendimento ao cliente tem se tornado cada vez mais popular devido à sua eficiência e capacidade de oferecer uma melhor experiência de atendimento. Mais descomplicada, a URA permite a combinação de atendimento automatizado interativo com atendimento humanizado.

Essa tendência atende às necessidades e intenções da empresa de forma prática e personalizada, sendo boa para os negócios e para a sua marca no mercado. A sua empresa ganha quando você consegue atender melhor os clientes, otimizando informações, tempo das equipes e vendas.

Com a URA é possível aplicar o uso da tecnologia para se manter no controle dos processos e, ao mesmo tempo, otimizar o tempo e satisfação dos clientes. Confira!

 

Economize tempo e recursos financeiros com a URA

A URA é uma ferramenta avançada que permite ao usuário configurar seu fluxo de atendimento de acordo com as suas necessidades. É possível criar um fluxo completamente automatizado, com opções de voz e mensagens personalizadas, ou optar por uma combinação de atendimento automatizado e humanizado.

Na configuração desta central é possível permitir que os clientes sejam atendidos por operadores humanos em momentos específicos. Mas, antes, é possível desenhar um processo que ofereça um atendimento eficiente, esclarecedor, e que aponte o cliente a quem está mais apto a esclarecer as dúvidas ou realizar uma venda.

Entre os principais benefícios desta ferramenta estão:

  • Oferecer uma experiência de atendimento mais personalizada e humanizada;
  • Combinar atendimento automatizado com atendimento humanizado de forma prática e personalizada;
  • Realizar ligações de forma automatizada, evitando desperdício de tempo e recursos financeiros;
  • Armazenar informações dos clientes para uma interação ainda mais personalizada e eficiente;
  • Garantir a segurança dos dados e informações compartilhadas com os clientes através de acessos restritos e autenticação de usuários.

Logo, é possível entender que ele visa melhorar os processos para ambos os envolvidos, tanto atendentes quanto clientes. Além disso, buscam se adequar com a LGPD, protegendo a sua empresa de possíveis processos por descontrole de uso de dados.

 

Combine atendimento automatizado e humanizado com URA

A URA do UPPHONE é uma solução completa para empresas que buscam oferecer aos seus clientes um atendimento eficiente e personalizado, sem precisar fechar a empresa para realizar as configurações necessárias.

Além disso, a ferramenta permite a integração com outras ferramentas de atendimento ao cliente, como chats, e-mails e sistemas de informação, tornando a interação com o cliente ainda mais eficiente.

A URA é uma ferramenta eficiente e uma solução econômica, pois permite a realização de ligações de forma automatizada, evitando o desperdício de tempo e recursos financeiros com atendentes desnecessários.

A ferramenta do UPPHONE também permite o armazenamento de informações dos clientes, tornando a interação com eles ainda mais personalizada.

Com dados coletados, é possível analisar cenários, projetar o futuro e atingir um novo patamar de consciência sobre a satisfação do cliente durante a jornada de compra.

 

Invista no UPPHONE como a ferramenta de URA no seu negócio

O UPPHONE é uma solução desenvolvida pela Absoluta Tecnologia e que simplifica as rotinas de trabalho das equipes de atendimento. Além disso, possibilita que gestores e donos tenham acesso a dados importantes sobre os negócios da empresa.

Além de ser uma ferramenta eficiente e econômica, a URA do UPPHONE é uma solução segura, pois permite a configuração de acessos restritos e autenticação de usuários, garantindo a segurança dos dados e informações compartilhadas com os clientes.

Por fim, é importante destacar que o uso de URA no atendimento ao cliente permite a oferta de uma experiência de atendimento mais personalizada e humanizada, além de ser uma solução econômica e segura.

Está esperando o quê? Com o UPPHONE o seu atendimento melhora, a satisfação do seu cliente aumenta, a reputação da sua marca ganha mercado e o desempenho em vendas da sua empresa cresce.

Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta essa solução para sua empresa.

Com a Absoluta Tecnologia os seus negócios vão além!

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